segunda-feira, 4 de julho de 2011

Reencontrando a graça


Um dia se perde no outro se ganha, neste caso se acha.
Dias antes eu perdi a graça, fui surpreendida por uma série de notícias ruins, um sentimento de tristeza e incapacidade diante de tantas coisas ruins que estavam chegando aos meus ouvidos, mas depois de um primeiro momento eu entendi que também posso aprender com a tristeza.
Com a tristeza aprendi algumas lições importantes, menos julgamento e mais respeito pelos meus sentimentos as vezes eu não quero sentir raiva, não quero ficar irritada, não quero me contaminar...
Impossível, então eu aceito que sentir raiva é normal, que me irritar é normal, ficar triste é normal, eu posso viver todos esses sentimentos, sabendo que eles passam e que a minha essência é mais do que todos esses humores.
E tudo passa e por mais clichê que seja a cada manhã um novo dia surge e eu entendo o que aprendi no dia anterior, ou nos dias anteriores.
E neste começo de semana que os humores sejam leves, e que os dias mesmo com este friozinho sejam muito agradáveis.
Ah e para o começo de semana uma Palhacinha que reencontrou a graça de viver e de sorrir.
Um beijo a todas e todos.

Nenhum comentário: