segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ilustrações de Moda


Estas ilustrações de moda foram feitas em 2009, eu senti a necessidade de fugir um pouco dos croquis que eu estava acostumada a fazer que eram mais realistas, nestes exercícios eu busquei algo muito mais ligado ao infantil, a brincadeira a ilustração mais solta, fui mudando o cabelo, as expressões sem me preocupar muito com o movimento este exercício parece mais um estudo de ilustrações com moldes coisa muito comum na Ilustração de moda, mas eu prefiro chamar de exercícios de criatividade...rs
Neste contexto de experimentação e leveza que surgiram elas, As garotas.
Só este ano no mês de Junho é que eu reencontrei essas fotos que ainda estavam na memória da câmera fotográfica, então nada melhor do que tira-las do anonimato e mostra-las aqui.

Sejam bem vindas meninas que dizem SIM!

Nenhum comentário: