segunda-feira, 4 de julho de 2011

Criar


Eu adoro criar, para mim o desenho é um exercício de criatividade um sopro de vida.
Eu me sento abro o bloco de papel e entro em um mundo tão rico, tão grande que cada vez mais eu vejo possibilidades, seres, personagens, conhecidos e desconhecidos.
As vezes eles vem alegria outras com tristeza, mas eles sempre vem... rs
Tenho uma curiosidade grande gosto de ver, de olhar o mundo, as pessoas, enquadrando tudo pelas minhas lentes (meus óculos), as vezes brincando com a minha visão seletiva, desfocando o que está longe e evidenciando o que esta perto peculiaridades da miopia.
As minhas criações nascem do coração da necessidade de vida, de expressão, de alegria é por isso que eu sigo dando passagem ao desejo de ir criando e aperfeiçoando.
Toda essa passionalidade pela criação, tem também o lado que me desperta o desejo do novo do aprendizado é por essa estrada que eu sigo, é por essa estrada que eu vou e a Arte vai encurtando o caminho entre o mundo e eu.
Aqui algumas das minhas ilustras mais recentes, feitas em papel canson e aquarela.

Beijos cheios de criatividadeee!!!!!!

Nenhum comentário: