quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Música para lembrar - Tulipa Ruiz _ Às vezes





Sempre que eu escuto esta música  me lembro da minha visita a São Paulo, dos dias de andanças com João.
As ruas, metrô, centro da cidade, garoa, engarrafamento, selva de pedra ou seja lá como queiram chamar. 
Eu adorei São Paulo, diferente de Brasília ela é uma cidade que ferve onde as pessoas se esbarram na rua, onde há pessoas nas ruas...rs 
Pessoas muitas vezes invisíveis umas para as outras, porém algumas marcantes por suas peculiaridades, ou pela mesmice que parece uniformiza-las. Toda cidade tem o seu charme, Recife, São Paulo, Brasília...
Aí, aí, eu acho que sou um bicho urbano, porque me apaixono fácil pelas velhas cidades, seus becos, avenidas, por suas histórias e personagens.
Eu gosto é de gente. 
Eu gosto de ver, ouvir as falas,saber das histórias é tudo um grande museu a céu aberto é tudo visitação espontânea.



Museu da Lingua Portugesa - Exposição Fernando Pessoa


Beijos Pessoas!
Curtam a bela voz de Tulipa Ruiz  - Às Vezes

Nenhum comentário: