domingo, 29 de janeiro de 2012

Da Menina


Este desenho,  foi inspirado na música Da Menina da Tulipa Ruiz. 
Ontem  fui dar um passeio no parque próximo a minha casa e aproveitei para levar meu sketchbook, depois de caminhar ouvindo as músicas da Tulipa, sentei embaixo de uma árvore e resolvi deixar as idéias saírem, comecei a desenhar como eu vejo essa menina que está descobrindo o seu corpo e a sua feminilidade. 
É impressionante como a música dela tem efeitos benéficos sobre mim, sempre que as ouço me sinto mais leve e feliz. Não é a tóa que este deve ser o terceiro post falando sobre as músicas da Tulipa, acho que a casa já caiu não é pessoal? Eu sou fã declarada desta cantora, desenhista, artista de voz doce e suave. E suas músicas me inspiram. 
Adoro o fato de além de cantora, ela também ser desenhista, seus desenhos e suas músicas tem uma simplicidade e pureza que de cara me cativam. 
Então com vocês Da Menina - Tulipa Ruiz, segue abaixo a letra da Música.
Descobre o peito
Pinta a boca e beija o espelho
Que reflete a silhueta que você acabou de descobrir
Perfuma a nuca,
Perfuma o pulso,
Sente o seu perfume
E sai de salto por aí...


Por hoje é só...
Beijos

Um comentário:

Bié! disse...

Bem., e claro que ser redundante ao post né'... prq Tulipa não diferente a mim, é algo mágico'.. e gente lendo o post, é basicamente te ver caminhando solta, livre de black por um parque lindo, com leveza, ouvindo música, sorrindo sozinha, como se tivesse um certo pacto nisso sabe'.. sentada desenhando .. é simplesmente lindo'.. e Gente que desenho magnifico, não diferente acho que todos que de fato ouvem e param pra ''sentir '' Tulipa e 'Da Menina' se sentirão muito bem representados nesta figura., que por sinal penso eu , vc deveria enviar a Tulipa dizendo que tbm é uma BIG artista, e que fez o desenho inspirado na música dela'.