domingo, 12 de junho de 2011

EUREKA!



Meu momento, EUREKA!
Encontrei!!!!
Não, as respostas certas, mas as perguntas certas.
Porque as respostas sempre estiveram aqui...
Encontrei o fio da meada, a ponta do iceberg e o que vou fazer com tudo que encontrei nos últimos dias?
Eu vou colocar na bagagem e levar pra vida.
Viva a vida!
E nas sombras se fez a luz e eu vi o que sempre procurei e que estava bem a frente do meu nariz...hehehehehehe

Eu amo Mário Quintana, porque ele sempre traduziu em palavras o que eu sinto, como agora por exemplo para este meu momento, ele escreveu...

Da Felicidade

Quantas vezes a gente, em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão, por toda parte, os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!

Mário Quintana

Beijos a todos e todas,




Nenhum comentário: