sábado, 19 de junho de 2010

Uma conversa com Maria






Olá Amigas e Amigos,

Já fazia algum tempo que não dava as caras por aqui, muitas coisas boas aconteceram desde então.
Finalmente teve inicio a minha pos graduação em arteterapia, fato que me deixou nas nuvens de tanta alegria e ao mesmo tempo ansiosa e rezando para que tudo desse certo.
Por falar em rezar, mesmo sem ter comprado ainda a minha máquina fotográfica, andei brincando com a minha compacta velha de guerra, pequena, caseira e chata por que nem sempre eu me acerto com ela.
Mas enfim dessa vez nossas energias fluiram e lá no dia da aula eu estava inspirada.
No espaço de Arteterapia onde temos aula, tem uma imagem tão singela e bonita, que não resisti queria levar um pouco dela comigo, vejam no que deu esse papo fotográfico.

Espero que gostem.
Um beijo...

Nenhum comentário: