sábado, 26 de junho de 2010

Roupa e Conforto


Eu andei pensando sobre a relação roupa e conforto.
Já ouvi muitos consultores de moda criticando, as pessoas que prezam por esta relação, acima de qualquer coisa.
Enfim eu sou uma das mulheres que prezam pela a relação roupa e conforto, mas buscando sempre o bom senso é claro.
Gostar de roupas confortáveis não quer dizer que sairei de casa com aquela calça velha de moleton que fica perfeita para ficar em casa num dia frio.

Na realidade não tenho nenhuma calça de moleton e tênis, uso só quando necessário.
Pensando nisso eu usei o looklet para montar alguns dos looks que eu coloco no hall das roupas confortáveis e estilosas.
Espero que gostem das propostas e que elas sirvam pelo menos para dar uma boa idéia do qeu fazer com aquela peça que vc tem no armário e anda sem idéia de como montar um look, para aqueles dias em que você está a fim de sair de casa relax e bonita.
Um Beijo a todos e todas

Nenhum comentário: