quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ócio criativo





Quando você estiver entendiada em casa, sem ter muito o que fazer ou querendo retardar o horário de estudo (coisa mais feia) faça como eu, fique surfando na web procurando coisas úteis que podem mudar a sua vida. Ok! Tudo bem! Nem tão úteis e nem tão impactantes ao ponto de mudar a minha vida, mas pelo menos me distrai e me faz ver as varias possibilidades de perder tempo sendo criativa...rsrsrs
Bem hj em meio a este meu ócio criativo, me veio a idéia de cortar o cabelo.
Sim, a principio eu mesma pensei em pegar a tesoura e fazer justiça com as próprias mãos, mas o medo que graças a Deus por vezes é protetor me fez desistir da idéia.
Então ao entrar no msn, pois é a minha pracinha predileta onde eu vou e encontro todo mundo, bate um papo e quando tudo tá chato vc some, pois bem foi lá mesmo que eu descobri minhas mil faces no site da L'oreal http://entretenimento.br.msn.com/especiais/look-de-estrela.aspx achei um simulador de cortes de cabelooooo.
Aí pronto o estrago estava feito, eu fiquei loira, ruiva, careca, doida de tudo quanto é jeito.
Mas ai eu escolhi os looks que eu mais gostei para mostrar aqui.
Ahh, e depois de ver tantas opções eu desisti de cortar o cabelo, por que isso acabou se tornando uma tarefa muito mais difícil do que eu achava.
Bjos pessoal

Nenhum comentário: