segunda-feira, 5 de abril de 2010

A VIAGEM

EU E MEU IRMÃO PEDRO

MINHA MÃE, MINHA AVÓ E MINHA TIA JANE, AS MULHERES QUE MAIS AMO.

TODOS OS PRIMOS DE RECIFE E VOVÓ TEREZA.

EU, MAMY E MEU IRMÃO.


Olá amigas e amigos,


A viagem a Recife, foi maravilhosa, rever a minha família, alguns amigos e a minha cidade com todas as suas belezas e mazelas.
Andar por aquelas ruas barulhentas e cheias de gente, das quais senti tanta saudade nos últimos dias.
E o calor, meu Deus mas como anda quente aquela cidade, o suor era constante, cada ventilador era um pequeno oásis, cada loja com ar condicionado um paraíso..kkkkkkkk
Mas o melhor de tudo foi rever minha mãe, dar um bom colo pra ela, cuidar dela, saber de verdade como ela estava.
E o almoço de Páscoa, ahhhh que saudade que eu estava da casa cheia de gente, do burburinho dos assuntos variados sendo falados no mesmo lugar, das crianças correndo pela casa, enfim que saudade da vida que explode por todos os lados da minha cidade.
Que bom estar com a minha família, que bom rever o meu povo e conviver de novo com o jeito de ser de cada um deles.
seguem aqui algumas fotos do almoço de Páscoa mais maravilhoso dos últimos tempos.
FAMÍLIA EU AMO VCS!

Nenhum comentário: