quarta-feira, 7 de abril de 2010

Em casa com gripe.





Olá Amigas e Amigos,

Depois de voltar de uma viagem maravilhosa com uma gripe super forte, o que mais me resta fazer a não ser ficar em casa e explorar tudo o que meu "Home Sweet Home", pode me oferecer.
Por isso mesmo comecei a ler um livro que ganhei a minha sogra ( odeio essa palavra) Enfim que ganhei da mãe do meu marido, o livro se chama ANATOMIA DO ESPÍRITO e eu estou amando, só pela leitura da introdução já me valeu o livro todo, mas não vou me aprofundar quem tiver interesse pode dar uma olhada no site da escritora Caroline Myss eu estou adorando é o tipo de livro que me deixa grudada nele, com vontade de virar a próxima página e aprender muito mais.
Enfim também comecei a ler A cabana, ganhei o livro no meu aniversário mas eu tenho a seguinte teoria, cada livro pede pra ser lido no momento certo, nem antes, nem depois, por isso eu as vezes compro um livro e espero pra que ele me avise que já chegou o momento de ser lido (ok, coisas de doido, mas esta sou eu) kkkkkk
E continuo desenhando quando a disposição me permite, coisas que tem ocorrido pouco já que infelizmente todo final de tarde, vem aquela febre chatinha e a moleza típica das gripes.
Mas hoje como uma boa menina levada eu comecei a ver o que eu poderia fazer, fora o que já tenho feito e aí olhei para minha pequenina máquina de fotografar e pronto achei um novo brinquedo..kkkkk
Comecei a olhar pela janela e a inventar histórias com uma idéia na cabeça e uma câmera na mão seguem ai os meus cliques.
Vou continuar por aqui inventando coisas pra fazer com o mínimo de esforço possível, até ficar completamente boa. rsrsrs
Abraços a todas e todos.

Nenhum comentário: