quarta-feira, 7 de abril de 2010

HOJE!






Hoje por conta do desanimo que a gripe está me causando acordei meio pra baixo, achando que tudo estava cinza, sem vontade de conversar, nem mesmo de sair da cama.
Até que chegou uma hr em que eu vi que não estou me ajudando, se eu ficar assim, levo mais tempo pra ficar boa e o que poderia ser um repouso no minimo tranquilo se torna um período chato de molho em casa.
Então por isso mesmo eu descobri o meu lado narcisista, levantei a poeira que já estava me fazendo espirrar, tomei um belo banho, coloquei uma roupa que eu amo e pronto descobri que estou linda e daí se estou com febre uma hr ela vai passar, e daí se o corpo dói, ele vai melhorar.
O que importa é que eu me amoooooooooo, que sou feliz independente de qualquer coisa que Narciso, só se apaixonou por ele mesmo, por que eu não era nascida naquele tempo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjão povo lindo.

2 comentários:

Lydia Goes Telles disse...

que linda essa minha amiga!!!

beijossssssss

JULIANA GERMANO FARIAS disse...

Ô AMIGA,
brigada e vc como anda essa vida de bacharel hein?
hehehehe
Bjos