quarta-feira, 24 de março de 2010

Me preparando para a viajar.




Olá Amigas e Amigos,


Ando numa correria só, estou indo passar a semana de Páscoa no Recife.
Que eu tô voltando, pega uma praia, aproveita, tá calor
Vai pegando uma cor, Que eu tô voltando"
já dizia o Chico Buarque na canção.
Pois bem estou aqui na maior correria querendo dar conta de tudo em menos de uma semana por que eu estou viajando na sexta-feira dia 26/03.
Tenho mala para fazer, texto para estudar, presentinhos para comprar, cabelo e unha para arrumar, isso tudo debaixo de um calor do cãooo.
Mas enfim a alegria de viajar e principalmente de voltar para perto de pessoas tão queridas só me faz pensar que tudo isso vale muito à pena.
Depois eu faço uns post contando como foi o meu reencontro com a minha família, com os meus amigos, a minha cidade e com o mar.
Um Beijo a todos e a todas, me desejem boa viagem.

Nenhum comentário: