terça-feira, 13 de abril de 2010

PARA BIÉ NO SEU ANIVERSÁRIO!


Este espaço não é só meu mas também das pessoas especiais que guardo em meu coração, por isso para vc Bié no seu dia 3 de abril.

E para vc sempre o meu melhor, as maiores alegrias, os melhores amores, as maiores conquistas e sempre as grandes idéias.
A vc todo o amor que se dedica aos bons irmãos, aos grandes amigos, as pessoas especiais que O Universo conspirando ao nosso favor nos coloca em nosso caminho.
A vc sempre, sempre, sempre as boas energias, as fadas, os duendes e todos os seres iluminados e felizes rodopiem ao seu redor.
A vc sempre uma aura iluminada que irradia amor e que seduz por onde passa.
A vc todas as boas coisas das quais me lembro agora e as que eu ainda não consegui lembrar.
A vc o meu amor que é simples, mas sempre será todo seu.
UM FELIZ ANIVERSÁRIO PARA VC MEU AMIGO QUE É SEMPRE UM OASIS DE BELAS PALAVRAS E ALEGRIA.

Um Bjo muito grande de todos da família Germano que te admiram e adoram.


Um comentário:

Bié! disse...

Bem confesso qe qando recebi ainda este recado magnifico pelo orkut., nem soube bem como reagir.,e ainda tenho tentado agradecer mais parece q falta sempre alguma palavra na palavra toda. engraçado mesmo que um amigo no dia disse., que por vezes as palavras escritas jamais superariam as faladas. Mas Juli tú qer mesmo e borrar meu rímel né.rs, ! eu sinceramente amiga não sei como agradecer a isto. não só o post em sí,. mais o carinho nas palavras, a dedicação até por saber como foi escrito. Não sei mesmo como lhe dizer Te amo de forma diferente as que já venho lhe dizendo., às vezes acho que me tornei um ser limitado exatamente pelo fato de não saber dizer de maneira ainda maior e expressiva Amo-te Imensamente e Eternamente.Amiga oBrigadissimo mais uma vez., e cada palavra., cada boa vontade nestas linhas dedicadas a mim.,sabes que é recíproca e com carinho de veracidadee imensa... Amo-te sempre.. Obrigado.! BjoOoO'