domingo, 22 de novembro de 2009

PELO 20 DE NOVEMBRO!




Olhos Coloridos

Sandra de Sá

Composição: Macau

Os meus olhos coloridos
Me fazem refletir
Eu estou sempre na minha
E não posso mais fugir...

Meu cabelo enrolado
Todos querem imitar
Eles estão baratinado
Também querem enrolar...

Você ri da minha roupa
Você ri do meu cabelo
Você ri da minha pele
Você ri do meu sorriso...

A verdade é que você
(Todo brasileiro tem!)
Tem sangue crioulo
Tem cabelo duro
Sarará, sarará
Sarará, sarará
Sarará crioulo...

Sarará crioulo
Sarará crioulo...(2x)

Os meus olhos coloridos
Me fazem refletir
Que eu tô sempre na minha
Não! Não!
Não posso mais fugir
Não posso mais!
Não posso mais!
Não posso mais!
Não posso mais!

Meu cabelo enrolado
Todos querem imitar
Eles estão baratinados
Também querem enrolar...

Cê ri! Cê ri! Cê ri!
Cê ri! Cê ri!
Cê ri da minha roupa
Cê ri do meu cabelo
Cê ri da minha pele
Cê ri do meu sorriso...

Mas verdade é que você
(Todo brasileiro tem!)
Tem sangue crioulo
Tem cabelo duro
Sarará, sarará
Sarará, sarará
Sarará crioulo...

Sarará crioulo
Sarará crioulo...(3x)

Foto de Cristian Parente

MAIS CABELOSSSSS...


Olá amigas e amigos,

Pegando carona no dia 20 de novembro, claro juntando todas as questões que não dá pra gente disfarça ou fingir que não existe como os programa de cotas, a discriminação profissional e etc.
Eu gostaria de me deter num assunto mais voltado para essa que é a minha cachaça.
A moda principalmente a moda feminina e a que envolve as mulheres negras é gente vocês já devem imaginar, eu vou falar sobre a mulher negra na Tv, mais precisamente sobre a novela VIVER A VIDA.
E sobre como é importante o fato de termos pela primeira vez na maior emissora de TV do país um atriz negra fazendo o papel principal, este já é motivo pra festa mas melhor do que isso é o fato dela manter os seus cachos volumosos.
O respeito ao cabelo afro, aliás o cabelo afro como característica de beleza da personagem que é uma modelo internacional.
Gente! Isso tem muito mais importância do que a gente pode imaginar, ter essa a Taís Araujo ostentando sua vasta cabeleira encaracolada na Tv é dar representatividade é trabalhar com a auto estima da mulher negra dizendo pra ela que o seu cabelo é bonito e tá na moda.
É dar as crianças uma referência de beleza negra da qual elas podem se orgulhar, que tá ali mostrando que é bonita tendo os cabelos crespos, que pode até escova-los, mas que ao seu natural ela os mantém volumosos e com orgulho disso.
Nós cresemos ouvindo que os nossos cabelos são "ruins", por que o meu cabelo é ruim por que ele é crespo?
Ou por que a maioria dos cabeleireiros por não saber trata-lo diz isso pra nos induzir ao alisamento.
Vocês já perceberam que em todos nos programas de Tv quando oferecem uma "TRANSFORMAÇÃO", geralmente se a mulher em questão tem o cabelo crespo ele é logo alisado, chapado e amanssado.
Por que manter um cabelo crespo é ter disposição para se dedicar aos cuidados constantes, por que diferente do que se imagina o cabelo crespo, pede cuidados e é frágil.
Para quem admira o cabelo da HELENA da novela seguem aqui algumas dicas para manter suas madeixas tão lindas quanto as delas.
Para obter o visual de Taís, corte o cabelo em camadas assimétricas, sendo que a mais curta seja na altura das maçãs do rosto. Deste modo, as camadas iram ficar sobrepostas, o que irá distribuir o volume por toda a cabeça. A base do corte é arredondada para dar caimento. "O corte dela revela o volume e dá mais vida ao cacheado", explica Fernando Torquatto. Para o cabelo da personagem ganhar mais vida, a atriz colocou mega hair. Finalização: Para deixar os cachos sempre bonitos, como o da atriz, faça hidratações semanais para evitar o ressecamento. Os cabelos cacheados são naturalmente mais secos do que os mais lisos, por isso a importância de hidratações com máscaras de qualidade. Recomenda-se o uso de hidratantes que possuam em sua fórmula óleo de abacate e manteiga de karité. Após lavar os cabelos, desembarace cuidadosamente os fios e aplique o leave- in (creme sem enxágüe) para acentuar o enrolado e definir os cachos. "Existe um para cada tipo de cacho - o de Taís é o mais pesado", diz Fernando Torquatto. Deixe os fios secarem naturalmente e finalize com o difusor do secador. Está pronto o visual de Helena!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

FORÇA NA PERUCA

Numa dessas minhas pesquisas alucinadas pela net procurando coisitas sofre moda e cabelo eu achei uma coisa que me deixou alucinadaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Adivinha o que?
No site comunidade de moda o desfile da Louis Vuitton onde o estilista Marc Jacobs se rendeu a era louca dos anos 80 e soltou a imaginação, mas gente confesso o que mais me chamou atenção não foram as roupas, pode me chamar de louca eu deixo, querem saber o que me seduziu nesse desfile?
As perucas Black Power, eu ameiiiiiiiiiiiiiiii, mas num é só amar eu adoreiiiiiiiiiiiiiiii, isso é tendência gente o cabelo crespo tá livre, alias ele sempre esteve livre.
Nós de alguma forma é que nunca respeitamos isso..rsrs
Mas enfim é claro que com todo o exagero das passarelas sendo usado, mas mesmo assim era o bom e velho black que estava lá...
E tinha black de toda cor, ruivo, preto, louro.
Eu adorei falem o qeu falar do verão 2010 da Louis Vuitton, mas o chique é ser black.

A Nova Febre Pin Up




Quando o nu feminino ainda era considerado um tabu, surgiram nos Estados Unidos as pin-ups, modelos desenhadas em cartões, calendários e maços de cigarro. Até hoje, as garotas mexem com o imaginário dos homens.
No final do século 19, o teatro de revista vivia o seu auge e transformou dançarinas em estrelas, fotografadas para revistas, anúncios, cartões e maços de cigarros, mas foi somente na década de 40 que começaram a dominar não apenas a imaginação dos homens, mas também as portas dos armários e as paredes dos quartos de milhares de admiradores dessa nova onda de “sexualidade permit
ida.
Foi justamente esta a origem do nome pin-up: o ato de pendurar as ilustrações em algum lugar. Na Segunda Guerra Mundial eram carinhosamente chamadas de “a arma secreta”, usadas para acalmar os anseios dos pracinhas nas frentes de batalha. Numa época em que mostrar as pernas era atitude subversiva, fotografias de mulheres nuas poderiam significar atentado ao pudor. O jeito de satisfazer a solidão dos soldados e a curiosidade dos adolescentes era fabricar modelos de lápis e tinta, que reproduziam o padrão de beleza considerado ideal: seios fartos, pernas grossas, cinturinha de pilão.
Acabaram se tornando uma espécie de troféu pela guerra vencida. Depois, com os avanços do cinema o termo pin-up acabaria se difundindo e transformando, passo a passo o que viria a ser em nossos dias, a grande indústria do sexo. Desenhadas ou fotografadas, as garotas invadiram o planeta com suas poses sensuais porém, sem vulgaridade. Com formas generosas, elas não enfrentavam as pressões da magreza nem a conseqüente anorexia. Elegantes, elas ocupavam seus espaços numa linha entre o ingênuo e o diabólico, trajando duas peças, meias-calça e corpetes com decotes enormes.
O conceito clássico de uma pin-up é ser sexy e ao mesmo tempo inocente, estar vestida, mas em alguma posição ou situação que revele sensualmente partes do corpo, sem querer, por acaso.
A tendência Gothic Lolita e pin up esta cada vez mais presente e forte vale a pena ver algumas referencias e algumas produções feitas pela Vogue inglesa já como tendência para o verão.

BRECHÓ, EU COMPRO E VC?



Ontem a tarde me perdi no mundo dos brechós virtuais.
Comecei fazendo uma pesquisa despretenciosa quando achei verdadeiras minas de ouro para os amantes da arte de garimpar em brechós, vi de tudo coisas lindas , coisas horríveis de dar medo.
Mas o que mais me cativou foi um brechó virtual chamado QUE CHUCHU, mas é realmente um CHUCHU mesmoooooo...
gente tem de tudo roupas da década de 50 onde infelizmente as mulheres eram super pequenas por que garimpei por lá e nada cabia em mim, não que eu seja "gorda" jamaisssss, mas diga-mos que sou "dotosa" entendam como quiser, ams seja lá oq eu entenderem não me contem..rsrs
Mas enfim voltando ao QUE CHUCHU, gente é um paraíso vc entra lá e se perde, nas décadas passadas.
Achei o máximo e até lembrei que com o guarda roupa de mamy eu poderia ter montado um belo brechó e comecei a pensar.
Como as roupas guardam memórias, lembro de um vestido bem década de 80 que mamy usava quando eu era pequena, gente o me sonho era crescer e herdar aquele vestido. Eu achava lindooooo ele era um modelos chamado popularmente pelo menos no nordeste de "mata o velho" calma, minha mãe não era chacrete nem o vestido era algo com cara de piriguete, olha lá o respeito hein?
Mas era o nome dado por se tratar de um modelo acima dos joelhos e com um punho na barra da saia que deixava o vestido ajustado, enfim este vestido de mamy era o meu sonho de consumo.
Eu achava ela linda com ele e queria ficar linda também, assim como um penhoar lindo azul cheio de florzinhas brancas que era da minha avó, que eu praticamente me apossei dele com unhas e dentes.
Eu aos 7 anos me sentia chiquerrima vestida naquele penhoar e calçada nos sapatos altos da minha mãe, eu circulava pro dentro de casa me achando uma atriz famosa de Hollywood...
Hoje lembrando de tudo isso eu fico imaginando quanta memória, quantas histórias pode conter uma peça de roupa essa é uma das graças de comprar uma roupa num brechó, vc não compra só uma roupa, vc compra uma história, a possibilidade de montar um personagem de outras épocas
que viajou no tempo e chegou até os dias de hj, linda, maravilhosa e cheia de charme um verdadeiro CHUCHU!
Enfim eu adorei minha viagem no tempo pelo site do QUE CHUCHU, e aconselho vocês a irem por lá, independente de comprar ou não.
Visitar outras épocas é muito divertido.
Segue aqui o site do brechó virtual http://www.quechuchu.com.br/
Ah!! Eles ainda tem um blog que é muito fofinho e tem produções bem legais por lá.
Vamos lá pessoal peguem os mouses cliquem nos links e boa viagem.

O QUE EU ANDO FAZENDO ????

OlÁ AmIgAs E aMiGoS!!!!


Bem eu realmente andei sumida, andei fazendo várias coisas...
Vamos pro partes o qeu eu andei fazendo em primeiro lugar um curso maravilhoso de fotojornalismo, aí foi tão bom que eu não queria que tivesse acabado, conheci novas pessoas como o Profº João Abreu que tem um alto astral que contagia, álias eu me encontrei na ESCOLA TÉCNICA DE FOTOGRAFIA DE BRASÍLIA, um lugar maravilhoso onde eu fui tão bem acolhida que quase não saio mais de lá...kkkkkkkkkkkkkkk
Tem a Joice que é uma pessoa tão fofa que cativa você na primeira conversa, tem a Rayane que é novata, mas já está pegando o jeito das pessoas da escola.
E o meu querido teacher o Profº Nicolas um cara que sabe tudoooooo e fotografia, pega no pé quando fazemos besteira, mas que tem uma didática muito legal, enfim se tem um lugar que é minha segunda casa em Brasília é a ESCOLA DE FOTOGRAFIA lá eu passo o dia todo e não me estresso, por que eu estou sempre aprendo algo com as pessoas de lá.
Mas enfim, como foi o curso de fotojornalismo?
Foi ótimoooooooo!!!! Foi maravilhoso!!!!!!!
Eu me apaixonei pelo fotojornalismo e vcs sabem que quando eu me apaixono pronto ferrou tudooo só penso nisso..kkkkkk
Além de aprender qual é a visão do curso de fotojornalismo, nós trocamos idéias, discutimos, vimos muitas imagens marcantes, saímos e fotografamos a cidade com um outro olhar.
O olhar esperto e ativo de quem não pdoe deixar a informação passar eu ameiiiiii o curso e sei que dele muito mais coisa sairá...
O caminho do fotojornalismo não é fácil, não mesmo como nenhuma profissão, começar é sempre difícil, mas quando tem paixão vale àpena cada momento de esforço, cada porta na cara que a gente leva, por que quando a gente consegue um espaço pra mostrar nosso trabalho...AAhhhhhh parafraseando o MASTER CARD "Isso não tem preço"..kkkkkkkkkkkkk
Mas eu já decidi vou me jogar na fotografia de corpo e alma, como em tudo que eu faço.
Cheguei aqui nessa cidade completamente perdida pensando; "Meu Deus ! E agora? O que eu vou fazer ? "
Mas que saber da mesma forma em que eu ralei pra caramba em Recife e consegui um espaço pra mostrar o meu trabalho, aqui em Brasília não vai ser diferente.
O segredo é piegas mas é verdadeiro, não desistir.
Quando ficar cansado,pare, respire fundo, tome um fôlego novo e siga adiante, por que fazendo corpo mole as coisas não vão mesmo acontecer.
Depois eu mostro pra vcs as minhas peripécias no curso de fotojornalismo..kkkkk
Vou colocar algumas fotos pra vcs verem aqui,ok?
Bem com essa eu me despeço de vocês afirmando estava morrendo de saudade desse meu cantinho sagrado.
Beijos para todas e todos vocês.

sábado, 10 de outubro de 2009

ANTIGOS CARNAVAIS!


Mais brincadeiras com minhas fotos do carnaval deste ano.

Minhas Brincadeiras


Andei brincando em sites de montagens e gostei da graça...rsrsrs
Dessa vez eu peguei uma fotito de Laylinha que eu mesma tirei e coloquei neste calendário em homenagem ao Dia das Crianças.
Bjosss.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

_________Juli & J____________Juli & Jo
______Juli & JoãoJul_______Juli & JoãoJuli
____Juli & JoãoJuli & J___Juli & JoãoJuli & Ju
___Juli & JoãoJuli & JoãoJuli & Joã_______Juli
__Juli & JoãoJuli & JoãoJuli & Joã_________Juli
_Juli & JoãoJuli & JoãoJuli & JoãoJul_______Juli
_Juli & JoãoJuli & JoãoJuli & JoãoJuli & ______J
Juli & JoãoJuli & JoãoJuli & JoãoJuli & João__Jul
Juli & JoãoJuli & JoãoJuli & JoãoJuli & JoãoJul_J
Juli & JoãoJuli & JoãoJuli & JoãoJuli & JoãoJuli &
Juli & JoãoJuli & JoãoJuli & JoãoJuli & JoãoJuli &
_Juli & JoãoJuli & JoãoJuli & JoãoJuli & JoãoJul
__Juli & JoãoJuli & JoãoJuli & JoãoJuli & JoãoJ
____Juli & JoãoJuli & JoãoJuli & JoãoJuli & Jo
______Juli & JoãoJuli & JoãoJuli & JoãoJuli
_________Juli & JoãoJuli & JoãoJuli & Jo
____________Juli & JoãoJuli & JoãoJul
______________Juli & JoãoJuli & Jo
_________________Juli & JoãoJu
___________________Juli & Jo
_____________________Juli &
______________________Juli
_______________________Ju

_________Bom Dia ____________Bom Dia J
______Bom Dia JuliBo_______Bom Dia JuliBom
____Bom Dia JuliBom Dia___Bom Dia JuliBom Dia
___Bom Dia JuliBom Dia JuliBom Dia _______Bom
__Bom Dia JuliBom Dia JuliBom Dia _________Bom
_Bom Dia JuliBom Dia JuliBom Dia Juli_______Bom
_Bom Dia JuliBom Dia JuliBom Dia JuliBom ______B
Bom Dia JuliBom Dia JuliBom Dia JuliBom Dia __Bom
Bom Dia JuliBom Dia JuliBom Dia JuliBom Dia Jul_B
Bom Dia JuliBom Dia JuliBom Dia JuliBom Dia JuliB
Bom Dia JuliBom Dia JuliBom Dia JuliBom Dia JuliB
_Bom Dia JuliBom Dia JuliBom Dia JuliBom Dia Jul
__Bom Dia JuliBom Dia JuliBom Dia JuliBom Dia J
____Bom Dia JuliBom Dia JuliBom Dia JuliBom Di
______Bom Dia JuliBom Dia JuliBom Dia JuliB
_________Bom Dia JuliBom Dia JuliBom Dia
____________Bom Dia JuliBom Dia JuliB
______________Bom Dia JuliBom Dia
_________________Bom Dia JuliB
___________________Bom Dia J
_____________________Bom Di
______________________Bom
_______________________Bo


Acordar e ligar o computador e ver um carinho desses na páginas de recado do orkut me fez ganhar o dia, nada pode ser ruim quando vemos pessoas as quais nem conhecemso pessoalmente nos dedicar tanto carinho, quando paro em frente ao computador numa manhã onde tenho tanto a fazer apenas para procurar um poema, ou um vídeo, ou mesmo só uma frase para enviar aos meus amigos virtuais ou não desejando um bom dia.
Eu estou me doando, doando um pouco do meu tempo, da minha atenção, da minha gentileza, por que amizade também é doação.
Amei os corações Aline por que sei que eles são um pouquinho de vc que veio pra mim nessa manhã.
Amizade é doação, dedicação, fidelidade e lealdade e tudo isos nada masi é do que amor.
Bjos a todos os meus amigos virtuais ou não, todos eles tem muito de mim e estão no meu coração.

FEITO POR ALINEEEE ..AMEIIIII!!!!

_________Juli fur____________Juli fura
______Juli furacão q_______Juli furacão que
____Juli furacão que ti___Juli furacão que ti
___Juli furacão que tirou João do c_______Juli
__Juli furacão que tirou João do c_________Juli
_Juli furacão que tirou João do chãoJ_______Juli
_Juli furacão que tirou João do chãoJuli ______J
Juli furacão que tirou João do chãoJuli fura__Jul
Juli furacão que tirou João do chãoJuli furacão_J
Juli furacão que tirou João do chãoJuli furacão q
Juli furacão que tirou João do chãoJuli furacão q
_Juli furacão que tirou João do chãoJuli furacão
__Juli furacão que tirou João do chãoJuli furac
____Juli furacão que tirou João do chãoJuli fu
______Juli furacão que tirou João do chãoJu
_________Juli furacão que tirou João do
____________Juli furacão que tirou Jo
______________Juli furacão que tir
_________________Juli furacão
___________________Juli fura
_____________________Juli f
______________________Juli
_______________________Ju

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Poesias de Martha Medeiros

A TODOS...

A todos trato muito bem
sou cordial, educada, quase sensata,
mas nada me dá mais prazer
do que ser persona non grata
expulsa do paraiso
uma mulher sem juízo, que não se comove
com nada
cruel e refinada
que não merece ir pro céu, uma vilã de novela
mas bela, e até mesmo culta
estranha, com tantos amigos
e amada, bem vestida e respeitada
aqui entre nós
melhor que ser boazinha é não poder ser imitada.

Martha Medeiros

Que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura
Que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança
Sou uma criança que atura

Martha Medeiros

Eu cega sou vidente
Eu carente sou insana
Eu malandra sou fresca
Eu seca sou vazia
Eu fria sou distante
Eu quente sou oleosa
Eu prosa sou tantas
Eu santa sou gelada
Eu salgada sou crua
Eu pura sou tentada
Eu sentada sou alta
Eu jovem sou donzela
Eu bela sou fútil
Eu útil sou boa
Eu à toa sou tua".

Martha Medeiros
    Tudo perda de tempo.

Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo.
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.

(trecho de O Divã)

Martha Medeiros

“Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro,
Ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance como
se ninguém estivesse te observando.”

“O maior risco da vida é não fazer NADA.”

martha medeiros


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pablo Neruda - poema recitado Filme Patch Adams - O amor é contagioso.


Não te amo como se fosse rosa de sal,topázio
ou flecha de cravos que
propagam o fogo:
te amo como se amam certas coisas obscuras,
secretamente,entre a sombra e a alma.

Te amo como a planta que não
floresce e leva
dentro de si,oculta, a luz daquelas flores,
e graças a
teu amor vive escuro em meu corpo
o apertado aroma que ascendeu da terra.

Te amo sem saber como,nem quando,nem onde,
te amo diretamente sem
problemas nem orgulho:
assim te amo porque não sei amar de outra maneira,

senão assim deste modo em que eu não sou nem és
tão perto que tua
mão sobre meu peito é minha
tão perto que se fecham meus olhos com meu
sonho.


— Pablo Neruda

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

TEM DIAS QUE A GENTE SE SENTE...

Roda vida

Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente
Ou foi o mundo então que cresceu
A gente quer ter voz ativa

Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente
Ou foi o mundo então que cresceu
A gente quer ter voz ativa
No nosso destino mandar
Mais eis que chega a roda-viva
E carrega o destino pra lá
Roda mundo, roda-gigante
Roda-moinho, roda pião
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração
A gente vai contra a corrente
Até não poder resistir
No volta do barco é que sente
O quanto deixou de cumprir
Faz tempo que a gente cultiva
A mais linda roseira que há
Mas eis que chega a roda-viva
E carrega a roseira pra lá
Roda mundo, roda-gigante
Roda-moinho, roda pião
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração
A roda da saia, a mulata
Não quer mais rodar, não senhor
Não posso fazer serenata
A roda de samba acabou
A gente toma a iniciativa
Viola na rua, a cantar
Mas eis que chega a roda-viva
E carrega a viola pra lá
Roda mundo, roda-gigante
Roda-moinho, roda pião
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração
O samba, a viola, a roseira
Um dia a fogueira queimou
Foi tudo ilusão passageira
Que a brisa primeira levou
No peito a saudade cativa
Faz força pro tempo parar
Mas eis que chega a roda-viva
E carrega a saudade pra lá
Roda mundo, roda-gigante
Roda-moinho, roda pião
O tempo rodou num instante

Nas voltas do meu coração

Chico Buarque de Hollanda.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO.

Bom dia eu hoje estava pensando em como eu poderia mudar essa bosta de vida...
Ah! não posso?
Mas por que eu não posso se vc me deu o livre arbitrio?
Como assim eu já fiz as minhas escolhas?
Eu não fiz bosta de escolha nenhuma...
Não dizem sempre que é você quem resolve tudo e você me diz que eu já fiz minhas escolhas.
Como assim?Vc é muito engraçado sabia?Hilário! As vezes, chega até mesmo a ser jocoso.
Cresço pensando:
"Por que nasci mulher se adoro os homens?
Eu adoraria andar sem camisa,
Poder fazer xixi de pé.
Não sangrar e sentir cólicas todos os meses.
Não tomar anticoncepcional e engordar pra caramba, por conta da bomba de hormônios.
E principalmente transar e gozar com muito mais facilidade... Por que vamos combinar este tal de ponto "G" foi um defeitinho de fábrica daqueles de erros de montagem em linha de produção, foi um erro em grande escala.
Daí vc me diz cheio de pompa e circunstância que já fiz minhas escolhas...
Qual foi a escolha que eu fiz?
Vai lá te desafio a me dizer... TÔ esperando! Vai, Fala... Ahhhhh ! Tá difícil né?
Eu sabia sabe por que tá difícil ?
Por que eu não tenho feito escolha nehuma ao longo da minha vida, essa m-a-r-a-v-i-l-h-a de vida.
Bem eu nasci mulher, coisa que eu não escolhi, cresci estudei num bom colégio, pelo menos era bom para os meus pais, que nunca tiveram que aturar uma estrutura rígida e completamente reacionária como aquela.
Namorei com o garoto mais popular do colégio que era um idiota, mas não por que eu quisesse, mas por que ele me escolheu afinal eu era filha de uma boa família e poderia ser legal passar o final de semana numa big casa de praia...
Eu transei com ele. Por que ou era isso ou era passar o resto da vida esperando outra chance e afinal de contas, ele já estava fazendo o favor de me tirar do campo, das esquecidas para o das namoradas PODLLE aquelas que são levadas de um lado para o outro como se estivessem numa coleira.
Passado tudo isso ele terminou comigo, por que achou outra mais bonita, mais inteligente e que redijia melhor os trabalhos da escola para ele.
Mas aí nem tudo está perdido restou um sobrinho de um casal de amigos do meu pai...UFA! Todos disseram a "sem gracinha" agora desencalha.
"Vê se não perde esse" disse minha mãe.
"Eu na sua idade os meninos brigavam por mim."
Também eu imagino ela tem um traseiro enorme que chama muito mais atenção do que o seu rosto, e na idade em que eu estava os meninos enxergam muito mais os nossos traseiros do que qualquer outra parte do nosso corpo.
Enfim, me colocaram diante do Pedro e ai lá estava eu com um carinha tão legal, tão perfeito, tão gentil, que puta merda! Não tinha como reclamar..
Namoramos todos ficaram felizes, nós transavamos e ele até me fez gozar e eu pensei : "Ai Meu Deus! Agora a coisa vai !"
E foi .Casamos e pronto a oferta de gozo foi só pra me ludibriar...
E eu lá esperando...
Esperei tanto que pari um filho, pergunta se eu queria?
Pergunta?
NÃO!!!!!!!!!!!!!!! Eu não queria filhosssssssssssss!
Mas um casal tão bonitinho, uma família tão linda parece que saiu de comercial de margarina e num fez um filho ainda, então tome o filho.
E o trabalho e a vida profissional? Fica para depois, afinal o filho é prioridade na sua vida, não é?
E daí a carreira vai ficando para depois e vc cria bem o filho engorda a criança até ficar com as bochechas imensas e depois coloca em boas escolas, recebe os elogios, por que ele é bem educado, fala inglês desde pequeno, pede liçença, diz por favor... E vc trate de ficar feliz por isso.
E dai vc finalmente pode voltar pra sua vida profissional.
AHHHH!! Mas eu tinha uma vida profissional. Tá me ouvindo?
Eu estudei administração de empresas.
Ah! Essa foi uma das minhas escolhas. Foi "PORRA" nenhuma.
Eu tinha que fazer administração afinal de contas meu pai não se esforçou tanto para manter uma empresa indo bem para que no futuro não ouvesse nenhum da sua prole no comando.
Mas como eu ia comandar se eu nunca escolhi porra nenhuma da minha propria vida?
AH!Solução perfeita. coloca o Pedro então no comando é o mesmo que vc...Tcharammmmmmm.
Mesmo que eu ? Como assim mesmo que eu? Mesmo que eu merda nenhuma o Pedro mija em pé, anda sem camisa, não arriou os peitos amamentando e ainda pode se masturbar a vontade que ninguém dira que ele é pervertido.
Mas pergunta se eu disse isso?
NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não disse e o Pedro assumiu e eu fiquei sem função a não se ir duas vezes por semana ao escritório assinar alguns papéis sem muita importância e pronto.
Ai e hoje o filho criado os pais aposentados o Pedro feliz e eu ...
O que é que tô fazendo?... Conversando com Deus e mostrando a ele as injustiças da minha vida a minha falta de opção e o quanto eu não tive escolha...
E sabe o que eu ouço que isso tudo é culpa minha.
AHhhhhh Deus se vc tivesse nascido na minha família sabeira o que eu digo.
Mas deixa pra lá.
Agora depois dos 45 eu fiz uma escolha.
E das melhores, sabia?
Ah, ficou feliz? hehehehehe
Eu se fosse vc num ficaria tanto, por que eu escolhi que vou fazer o que me der na telha o que for melhor pra mim, as coisas que sempre sonhei e que saber comecei recuperando o gozo perdido...
É Queridoooo! Assustou foi? Se assute não, ainda não contei o melhor.
Lembra do Vidigal nosso motorista?
Pois é! Que foi? Desci o nível..Ahhh, isso é clássico ou por onde vc andou desde a criação do mundo que nunca soube que as madames adoram os homens rústicos, eles sim, sabem fazer uma mulher gozar..
Não trepam de terno e gravata como quem cumpre hora no escritório.
Ah, mas vc num tem idéia da delícia que foi a minha primeira vez com o Vidigal, amigo nem eu pensei que seria tão bom...hehehehe
AH, fiz a escolha errada foi?
E daí eu agora chutei o balde como dizem, não quero mais saber se a escolha é errada ou certa.
Mas enfim o Vidigal é uma delícia Rapaz jovem, alto morenão cheio de melanina e amor pra dar, pagoderio. AI, nunca pensei que iria dizer isso mas: Ele toca um pandeiro como ninguém...hahahaha
Eu nunca planejei isso, mas você não te idéia do que é passar 24 anos casada com uma pessoa "Meio", meio animadinho, meio fogoso, meio conversador, meio chato, meio desanimador para o sexoooooo... tudo é meio com o Pedro, nada é começo, nem fimmmm tudo é meio.
E eu agora, quero é o começo.
Mas enfim deixa e te contar e deixa de ser púdico..
o Vidigal tem 28 anos é 28 e daí? Acha que eu ia querer um amante com que que idade 70? Para me fazer cócegas.
Enfim trabalha aqui a uns dois anos sempre foi muito respeitador, nunca jamais me faltou com respeito. Dirige para nós todos os dias, as vezes fica conosco até mesmo nas folgas, mas pagamso por isso é claro e muito bem.
Mas enfim, um belo dia eu percebi que mesmo eu tendo 17 anos a mais do que ele, o safado olhava as minhas pernas e o meu decote não que eu viva usando decotes veritiginosos, mas as vezes dentro do carro vc abaixa para pegar algo e um belo dia eu flagrei esse olhar...
DAí pensei por que não eu o pago bem e ele vive fazendo um extra por que não mas um..
E eu tirando não sei de onde a malícia perguntei a ele se costumava olha para os seios de suas ex-patroas...
E ele mesmo moreno ficou engasgado e chegou a corar eu acho: Gente morena fica corado? Bem eu não sei...
Mas a partir dai ele me pediu desculpas e disse que nunca mais voltaria a fazer e eu disse:
Você não respondeu minha pergunta... Olhava ou não?
E ele me falou que fora minha família só havia trabalhado para uma senhora que tinha 75 anos e problemas de locomoção e ue foi contratado por ser joven, dirigir bem e ser forte para ajuda-la a sair e entrar do carro e dentro de casa.
E ele me falou de cara arriscando uma demissão que nem de longe olharia para os seios dela.
E eu perguntei e para os meus.
E ele já num tom malicioso disse: Eu olhei!
E eu : E gostou?
E ele : Não! Posso dizer. Perderia meu emprego.
Mas e daí eu fiz e fiz mesmo.
Enfim não preciso te contar os detalhes afinal de contas sei que vais me censurar e só contei pra vc saber que resolvi fazer minhas próprias escolhas agora..
E só pra terminar depois dos seios pelo menos duas vezes por semana o Vidigal vê todo o resto...
Ah que dizer que eu agora vou para o inferno?
É mesmo. Enquanto eu estava na merda eu ia para o céu por que ser uma infeliz resignada?
Que saber eu escolhi quero ir para o inferno mesmo, agora que eu descobri o como é bom ser quente, como é bom gozar com o Vidigal ahhhhhh...
Que se dane e que saber?
Não quero mais papo com vc passei minha vida toda te contando tudo pedindo ajuda e agora vc vem me criticar quando finalmente tomo minhas decisões.
Sabe o que é isso se vc trepasse saberia o que é passar 24 anos "meio-gozando" por que como disse com o Pedro tudo é meio.
Mas sabe o meu conselho pra vc, desce daí do pedestal e vem ser gente com a gente e vem mulher pra vc ver o que é bom pra tosse.
Eu tenho certeza que você iria pedir pro seu subistituto.
"EI, Amigo! Põe um Vidigal no meu caminho".
Te garanto que ia e eu já vou que hoje nós vamos a um belo pagode até um vestido bem justo eu comprei daqueles que fazem a alegria dos peões de obra, irei me trocar no motel onde vamos sempre.
E pela primeira vez eu vou remexer o meu pandeiro que a muito num tinha uso em outra freguesia.
Tchau querido e para de se culpar por que o mundo num tá como vc queria, afinal como vc mesmo diz: "Somos vitímas das nossas próprias escolhas".
E como é bom esse negócio de escolher se eu soubesse teira começando a anos atras.

Juliana Germano.

LOOKS DE SEXY IN THE CITY...






SEGUEM ALGUNS LOOKS DA SÉRIE AMERICNA SEXY INTHE CITY DA QUAL EU SOU FÃ...
APROVEITEM E SE DELICIEM COM AS OUSADIAS DE PATRICIA FIELD FIGURINISTA DA SÉRIE E TAMBÉM DO FILME O DIABO VESTE PRADA.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Olha EU!!!!!







Aqui em Brasília por vezes me senti o próprio naugrafo personagem de Tom Hankes no filme do mesmo nome... E assim como o personagem dele eu criei o meu próprio "Wilson" companheiro de viagem...



Mas diferente do wilson original está minha companehira é divertida e fashion...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



E graças a Deus eu não me encontro ilhada o período de isolamento já passou.



Bjosssssssssssss

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Eu pelas lentes de Walisson Lopes











Na visita ao museu eu servi de modelo involuntária em alguns momentos...

MONALISA NA ERA DA PLAYBOY


Gente achei essa imagem em algum "saite" do qual eu num lembro o nome agora, mas eu ri tanto que pensei tenho que dividir isso com os meus queridos amigos apreciadores de arte...

Pois é gente eu não sou egoísta apoio a democratização da arte de corpo e alma.

Mas vamos lá, aqui está a Monalisa pintada por um Leonardo da Vinci que se descobriu fã das coelhinhas da Playboy...kkkkkkkkkkkkkkk

ACORDEI PENSANDO EM...

Hoje pela manhã eu acordei pensando em escrever é ESCREVER!!!!
Nem me pergunte pro que mas as vezes me dá esses surtos de escritora e me vejo com uma história na caeça seus diálogos e desdobramentos.
Mas confesso que elas nunca vão pro papel ficam sempre aqui na TERRA DO NUNCA, do nunca acontecerá, nunca vou escrever, nunca vou dizer a ninguém , nunca vou mostrar o que eu escrevi...
Mas como eu adorei a blogterapia, quem sabe eu revelando pra vcs a escritora que se esconde dentro de mim no futuro eu não tenho coragem de postar alguma história minha aqui...
Quem sabe??? Pra que isso aconteça eu vou ter que acordar querendo escrever e não só pensando...hehehehehehehehe
Mas quando isso acontecer vcs todos vão saber, a se vãooooo.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Olhares fotográficos parte 2





Visita ao Parque da Cidade, muita paisagem e poucas pessoas me senti um pouco perdida, usei alguns colegas como modelo e assim deu pra salvar alguma coisa...kkkkk

Curso de fotografia. Olhares fotográficos parte 1 !






Locais legais de Brasília visita fotográfica ao Museu da República...