terça-feira, 27 de outubro de 2009

O QUE EU ANDO FAZENDO ????

OlÁ AmIgAs E aMiGoS!!!!


Bem eu realmente andei sumida, andei fazendo várias coisas...
Vamos pro partes o qeu eu andei fazendo em primeiro lugar um curso maravilhoso de fotojornalismo, aí foi tão bom que eu não queria que tivesse acabado, conheci novas pessoas como o Profº João Abreu que tem um alto astral que contagia, álias eu me encontrei na ESCOLA TÉCNICA DE FOTOGRAFIA DE BRASÍLIA, um lugar maravilhoso onde eu fui tão bem acolhida que quase não saio mais de lá...kkkkkkkkkkkkkkk
Tem a Joice que é uma pessoa tão fofa que cativa você na primeira conversa, tem a Rayane que é novata, mas já está pegando o jeito das pessoas da escola.
E o meu querido teacher o Profº Nicolas um cara que sabe tudoooooo e fotografia, pega no pé quando fazemos besteira, mas que tem uma didática muito legal, enfim se tem um lugar que é minha segunda casa em Brasília é a ESCOLA DE FOTOGRAFIA lá eu passo o dia todo e não me estresso, por que eu estou sempre aprendo algo com as pessoas de lá.
Mas enfim, como foi o curso de fotojornalismo?
Foi ótimoooooooo!!!! Foi maravilhoso!!!!!!!
Eu me apaixonei pelo fotojornalismo e vcs sabem que quando eu me apaixono pronto ferrou tudooo só penso nisso..kkkkkk
Além de aprender qual é a visão do curso de fotojornalismo, nós trocamos idéias, discutimos, vimos muitas imagens marcantes, saímos e fotografamos a cidade com um outro olhar.
O olhar esperto e ativo de quem não pdoe deixar a informação passar eu ameiiiiii o curso e sei que dele muito mais coisa sairá...
O caminho do fotojornalismo não é fácil, não mesmo como nenhuma profissão, começar é sempre difícil, mas quando tem paixão vale àpena cada momento de esforço, cada porta na cara que a gente leva, por que quando a gente consegue um espaço pra mostrar nosso trabalho...AAhhhhhh parafraseando o MASTER CARD "Isso não tem preço"..kkkkkkkkkkkkk
Mas eu já decidi vou me jogar na fotografia de corpo e alma, como em tudo que eu faço.
Cheguei aqui nessa cidade completamente perdida pensando; "Meu Deus ! E agora? O que eu vou fazer ? "
Mas que saber da mesma forma em que eu ralei pra caramba em Recife e consegui um espaço pra mostrar o meu trabalho, aqui em Brasília não vai ser diferente.
O segredo é piegas mas é verdadeiro, não desistir.
Quando ficar cansado,pare, respire fundo, tome um fôlego novo e siga adiante, por que fazendo corpo mole as coisas não vão mesmo acontecer.
Depois eu mostro pra vcs as minhas peripécias no curso de fotojornalismo..kkkkk
Vou colocar algumas fotos pra vcs verem aqui,ok?
Bem com essa eu me despeço de vocês afirmando estava morrendo de saudade desse meu cantinho sagrado.
Beijos para todas e todos vocês.

Nenhum comentário: