sexta-feira, 19 de junho de 2009

ACORDEI PENSANDO EM...

Hoje pela manhã eu acordei pensando em escrever é ESCREVER!!!!
Nem me pergunte pro que mas as vezes me dá esses surtos de escritora e me vejo com uma história na caeça seus diálogos e desdobramentos.
Mas confesso que elas nunca vão pro papel ficam sempre aqui na TERRA DO NUNCA, do nunca acontecerá, nunca vou escrever, nunca vou dizer a ninguém , nunca vou mostrar o que eu escrevi...
Mas como eu adorei a blogterapia, quem sabe eu revelando pra vcs a escritora que se esconde dentro de mim no futuro eu não tenho coragem de postar alguma história minha aqui...
Quem sabe??? Pra que isso aconteça eu vou ter que acordar querendo escrever e não só pensando...hehehehehehehehe
Mas quando isso acontecer vcs todos vão saber, a se vãooooo.

Nenhum comentário: