quarta-feira, 17 de junho de 2009

NOVAS NOVIDADES




Já faz tempo desde a última vez que passei por aqui, tantas coisas aconteceram vcs nem imaginam.


Finalmente vim pro meu ap, agora sou oficialmente uma senhora casada e dona de casa...kkkkkk


Se me falasse isso a alguns anos atras eu daria um piti, mas sabe que hoje em dia eu tô curtindo, ficar em casa cuidar das coisas sei que não será sempre assim, sou inquieta demais, sou muito aguniada pra fazer mil coisas pra realizar tudo e pra dominar o mundo como diria o ratinho Cérebro...kkkkkkkkkkk


Mas eu tô feliz curtindo minha crise profissional vivendo ela a cada momento pra saber bem direitinho como estou, quem eu sou, quais as minhas prioridades no momento, onde eu quero chegar.


Sei lá ! as vezes a gente quer tanto uma coisa e quando tem não sabe o qu efazer com ela, eu não quero isso pra mim, quero me apaixonar pelas minhas vivências torna-las intensas e profundas.


Por isso respeito o meu momento offline e quero curti-lo até ser ou deixar de ser.


Me angustiei muito quando cheguei aqui só conseguia pensar nas coisas que deixei, nos projetos dos quais abri mão, das coisas que já havia conseguido e o que eu iria fazer agora.


Mas como graças a Deus o tempo cura tudo, eu parei, olhei pra tras e vi que tudo que eu tinha eu posso conseguri aqui em Brasília até bem mais e melhor , acabei vendo que eu andava cheia de muita coisa do ritmo de vida que eu tava levando de saber que os caminhos eram sempre os mesmos.


E que saber a vida é feita de momentos como este em que precisamos parar e nos reinventar, chegar no ponto máximo imbernar por um inverno e acordar LINDA! MARAVILHOSA! e pronta pra seguir adiante.


Relaxei mesmo sem a yoga, eu consegui relaxar, sustentar o surto olhar pra mim e agradecer:


OBRIGADA!!!!!! OBRIGADA!!!!! OBRIGADA DEUS!!!!!




Por que num é todo mundo que pode se dar ao luxo de ficar offline por um tempo decidindo o que quer pra sua vida, tem tantas pessoas criativas presas a trabalhos medíocres que não fazem jus a sua criatividade.


Então reclamar pra que? Chorar? Ficar deprê? Eu hein?


Quero é estudar coisas que sempre tive vontade, mas nun ca tive tempo, como fotografia, esoterismo, religiosidade, quero desenhar muito, criar muito, viver muito e amar sempre.


O que fazer com tudo isso depois eu decido por quese Deus me concedeu este tempo pra pensar com certeza ele tá me preparando pro tempo de agir...


Bjosssssss a todas e todos que eu deixei por um tempo mas que retornei agora.




2 comentários:

Bianca Duarte disse...

Oi Ju, amei o seu post.... to muito feliz por vc estar tão segura e à vontade com este momento.... me identifico bastante com vc (you know), mas não sei se tenho a sua força... mas tenho outras qualidades que compensam...hehehehe

Muitos beijos e muita sorte!

vina disse...

poxa juli cada dia vc me surpreende com coisas boas a seu respeito seus textos dizem exatamente o que vc sente ate porque se n fosse assim que tivesse se sentindo jamais fingiria graças ao bom deus vc me salva de qualker pecado acho que passei coisas boas te amooo seja feliz