segunda-feira, 27 de abril de 2009

As vezes...


As vezes é difícil ficar longe...

As vezes é difícil estar perto ...

Aí, aí por que que é tão difícil estar contente?

O mundo não é perfeito, as pessoas que amamos não são perfeitas, as que odiamos essas é que não são mesmo perfeitas, arrrrr...

Putz!

Como pequenas coisas podem nos tirar tanto do sério, será que a gente fica ensaiando pra perder a paciência por bobagens?

Tipo; "Agora eu vou me irritar!"

"Não! Agora não! deixa eu me irritar por algo mais bobo, por que senão eu não me sinto tão idiota quando a raiva passar" arrrrrr

Sei não viu?

Quem foi que disse que a gente deixa de ser birrento quando cresce?

Quem foi que disse que besteira passa com o tempo?

Todo mundo diz isso! Inclusive EU!

Aí, aí cansei ...

Quero que a raiva passe ...

Quero que o dia acabe...

Quero que meus livros chegem, eu odeio ficar longe deles...

Aliás eu quero deixar registrado aqui; "EU ODEIO TRANSPORTADORAS!"

Elas levam os nossos bem mais preciosos, nossa história, nossas memórias e tratam apenas como objetos. Arrrrrr

Eles são mercenários ou eu que sou sensível demais?

Nenhum comentário: