sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ilustração de Moda





Olá Amigas e Amigos,

Eu como sempre ando, viro e mexo, mas fico volto sempre aos braços das minhas paixões o desenho, a fotografia, as ilustrações de moda a arte como um todo.
Alias ilustrações em geral, eu adoro.
A arte de ilustrar tem um charme especial dar forma aos personagens, criar, pensar na personalidade de cada um deles é uma brincadeira boa que envolve e fascina.
De onde vem a inspiração?
De livros, revistas, do que eu leio, vejo, ouço, penso, imagino é tudo um grande coquetel de onde eu vou pescando as referências mais fortes para com isto ir criando cada uma delas.
Tem a garota vintage, a sofisticada, a sexy...
Todas elas saem de dentro da minha cabeça, de dentro de mim, hehehe
Olha o sentimento de posse aí genteeeee! (gritando)
Mas é por isso mesmo que eu vou aos poucos me desprendendo delas e um bom exercício é tira-las do armário e deixa-las ir para o mundo.
Aqui vocês podem olhar para elas riem, ficarem felizes ou simplismente nem percebe-las...hehehehe
O importante é dividir...
As ilustrações são na maioria lápis aquarelado e papel canson.
Materiais que eu gosto muito.
Beijo grande e até a próxima.

Nenhum comentário: