sábado, 27 de fevereiro de 2010

Meu aniversário!!!!!!!!!!



Bem eu confesso que estava morrendo de medo desta data, não só pelo fato de estar ficando mais velha.
Afinal de contas isso é inevitável eu quero viver muito e se quero viver muito, por certo que irei envelhecer, sendo assim tenho que estar preparada para lidar com o fato de que não posso parar o tempo e de que a lei da gravidade com o passar dos anos fica muito cruel...kkkkkkkk
Mas nada disso me assustava, nada mesmo, o que mais me apavorava era pensar assim; " O primeiro aniversário que eu passo longe da minha família, especialmente da minha mãe, como vai ser isso?"
Confesso que meu coração ficava apertado, por que um lado meu está super feliz em morar em outro estado, conhecer coisas novas, novas pessoas, novos costumes, enfim crescer é uma ótima experiência.
Mas um lado meu estava extremamente apavorada em pensar que numa comemoração tão importante, por que na minha família se valoriza muito os aniversários de casa um a gente sempre comemora e mesmo que não haja comemoração, mas tem sempre ligações carinhosas ao longo do dia e um presentinhos que são doces lembranças de que aquele dia é especial por que vc nasceu.
E eu pensava que era egoísta da minha parte querer minha mãe ali perto de mim, querer todos na realidade, por que eu estou bem tranqüila, feliz tenho que ser madura e aprender a cortar o cordão umbilical de uma vez.
Mas aí eu descobri que nunca cortamos os laços com quem amamos, nem que estes laços nos façam chorar de saudade as vezes como acontece comigo.
Eu e a minha mãe somos um caso de amor eterno, somos confidentes, amigas, rimos, brigamos, falamos e calamos.
Somos intensas como só as Germanos sabem ser, minha família é uma família de mulheres fortes, de gênio forte, de opiniões fortes, mas principalmente de amores fortes.
É por isso quando diante de todas as dificuldades do mundo eu desejei com força que um pequeno milagre acontecesse e eu pudesse comemorar com ela aqui do meu ladinho o meu aniversário mesmo com os 2.000 kilometros que nos separam visicamente, como criança que pede presente ao Papai Noel (a loka de vermelho, pra vc Bié) eu pdi, pedi, pedi muito a Deus e não é que ele me atendeu....
E aqui estou eu feliz da vida com o meu presente de aniversário que é ter minha mamy aqui comigo, na minha casa curtindo meu aniversário.
Aí, nem sei se eu mereço tanta felicidade um marido especial, que além de lindo, me ama muito e uma mãe tão maravilhosa, bem mesmo sem saber que mereço algum crédito eu devo ter por que afinal de contas nos últimos dias s[o tenho a agradecer. hehehehehehe
e vejam ai minha mamy linda eu e João.

4 comentários:

Bié! disse...

GEnte.,alguma vez vc ja chorou lendo algo., pois e... Juli eu não sei direito o q nos liga., mais cada palavra tua sempre me toma de modo maluco., pode ser por sorriso., choro., aprendizado e saber q vc esta bem., e esta feliz por D° Vina esta por ae., talvez seja a coisa mais recompensadora dos ultimos dias., amiga felicidades imensas., desejos realizados sempre., e Dº vina se cuida ai ein rs. ^^

Bié! disse...

e quanto a loka de vermelho., amiga isso é um fato vc sabe.,rs, sao provas veridicas.. ^^

JULIANA GERMANO FARIAS disse...

Amigo,

Eu já expliquei são os bons e velhos encontros de alma que nos fazem almnas gêmeas.
Nós 2 juntos rimos, choramos, tagarelamos a valer e o mais maravilhoso de tudo.
Nós nos entendemos, nos compreendemos e nos aceitamos.
Enfim eu TE AMOOOO meu mago sem bunda.

Unknown disse...

EU SÓ TENHO QUE AGRADECER AO NOSSO MARAVILHOSO DEUS QUE QUANDO QUER FAZ BROTAR ROSAS NO DESERTO É POR AI ,É LONGE SIM MAS O PROBLEMA ERA QUEM FICARIA AQUI EM CASA MAS DEUS JA SABIA QUEM E ESTOU TAMBÉM AGRADECENDO POR ISSO PORQ SEM A JUDA DA MÁRCIA FICARIA DIFICIL ME AUSENTAR POR 8 DIAS ,MAS COMO FALEI QUANDO DEUS PERMITE TUDO E PROVIDENCIADO P QUE ACONTEÇA ,E EU SO ESTOU AKI P DIZER OBRIGADA DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS POR NOS PERMITIR ESSE PEKENO MILAGRE Á MIM E A MINHA FILHA LINDA QUE AMO DE PAIXÃO JULIANA,BJOS.