segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Em 2010!!!!!!!!

Finalmente eu consegui para e me pensar um pouco no meu blog, mais uma vez abandonado pelas correias do final do ano e depois pelo período de entre-safra que vai do ano novo ao carnaval agora que o ano começou de verdade, sem mais enrolação eu parei pra pensar o que eu quero para o Arte de Julita em 2010?
o que eu quero escrever ?
o que eu quero expor para vocês?
moda? arte? opiniões pessoais?
enfim comecei como sempre queimando a "mufa", traduzindo pensando, pensando e fui longe pensei alto, elaborei metas e no final das contas eu resolvi o seguinte.
O mais importante para o Arte de Julita é mantê-lo atualizado com assuntos relevantes mediante o meu ponto de interesse é claro...heheheheh (visão egoista)
ter sempre assuntos novos sendo postados, não precisar ser um diário é claro, seria impossível para mim postar algo todo dia, mas em 2010 eu vou cuidar mais do nosso cantinho.
Um feliz 2010 para todos e eu não estou atrasada com os votos de feliz ano novo afinal no Brasil o ano só começa mesmo depois do carnaval...kkkkk

Nenhum comentário: