terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Croquis de maquiagens.

croqui de maquiagem com espaço para anotações


croquis de maquiagem já preenchidos.


Pois é pessoal isso existe croqui de maquiagem , confesso que não sabia disso até ir fazer o curso.
Bem vc pode usar o croqui de maquiagem como uma forma de fazer experimentos, registrar idéias e até mesmo como um arquivo das maquiagens que você fez e gostou. A coisa funciona da seguinte forma vc precisa de uma desenho de um rosto, que pode ser xerocado, ou tirado de algum site alguns disponibilizam sem problema.
Então vc nesse rosto de papel vai colorindo com as cores das maquiagens usadas, ou cores semelhantes, mas o mais importante é que você anote a referência correta que foi usada na maquiagem ou a que pretende ser usada, nome dos produtos, cores corretas e tudo mais.
Você pode preencher o seu croqui com o material que vc quiser, algumas pessoas usam até as próprias maquiagens mas o problema é a durabilidade do croqui já que alguns produtos possuem gordura e dependendo do papel que vc estiver usando, o material pode comprometer a durabilidade do croqui e a intenção é justamente o contrário o croqui é feito para durar é um registro e deve inclusive ser guardado numa pasta ou num arquivo para servir como um bando de dados, para ser usado por você.
Nessa postagens estão alguns croquis de maquiagens que peguei no blog da professora Mônica Feliz e alguns que achei na internet, mas tem de todos os tipos dos mais artísticos, aos mais simples como vcs verão depois e eu mostro os croquis que eu fiz, ok?
Espero que vocês tenham gostado das dicas e das novidades.
Beijão para todas e todos.

Um comentário:

Bié! disse...

Gente q delicia., confesso amiga nao sabia q rolava estes truqes todos. . . adorando este blog e coloração tod., renovação sua cara;., ta perfeitoO0.'