sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Loucuras, cores e texturas





Olá Pessoal,

Depois de muito tempo sem dar as caras por aqui, tadinho do meu blog foi praticamente esquecido, mas foi por um bom motivo.
Eu comecei a fazer a pos em arteterapia e fui me encantando, encantando, enfim me apaixonando pelos temas e discussões.
Comprei livros, comecei a ler artigos, todo o velho ritual que eu sigo quando me envolvo de paixão com um assunto.
Desta vez é a arteterapia, mas não deixou de ser a moda, a fotografia, enfim todos eles vão se acomodando e encontrando os seus espaços dentro de mim.
E com tudo isso eu também acabei dando um tempo, nos desenhos e nas minhas produções, eu ando uma ótima leitora e uma péssima desenhista..rsrs
Mas ontem dia 25 de novembro, eu realmente estava precisando voltar para o desenho, para as cores, eu senti falta dos papéis, dos lápis, da bagunça artística do meu mundo.
Joguei os livros e os cadernos para o lado e fui brincar de ser artista, fui soltar a mão, deixar fluir, deixar correr solta a criatividade e foi muito bom, alias sempre será muito bom estar no meu mundo.
Ouvindo o que as cores tem pra me dizer e o que eu quero dizer a elas.
Conversa psicodélica, caleidoscópica? Que seja! rsrs
Aqui estão algumas psicodelias minhas e agora de vocês.
Beijo para vocês...

Nenhum comentário: