domingo, 15 de junho de 2008

Eu SEI e você ?

Cara, minha noite hoje foi no minímo curiosa.
Passei o dia em casa curtindo aquela preguiça que é de lei num domingo chuvoso, acordei às 9:40 fiquei vendo TV, tomei um banho e depois de tomar café fui brincar de pintar com a minha enteada Clarice que estava aqui em casa. Após o almoço cai na cama novamente e dormi até às 16:00, acordei e nesse dia tão dinâmico rsrsrsrsr estava preparada pra continuar em casa.
Até que no fim da tarde resolvemos sair eu e João cada um com mais coragem que o outro, vamos lá, tomar banho, trocar de roupa se arrumar e sair.
Pegamos o metrô descemos na estação Barro e pegamos o ônibus do SEI (Sistema Estrutural Integrado) descemos no terminal da Macaxeira e segundo ônibus do SEI, para deixar Clarice em casa nem precisamos descer do ônibus, por que já estavam esperando por ela na parada, então no mesmo ônibus que pegamos fomos até o centro da cidade e retornamos ao terminal da macaxeira, descemos novamente pegamos um novo coletivo até a estação do Barro e mais um metrô.
Cara, nós passamos quase duas horas andando de ônibus e conversando sobre o nosso futuro, os nossos sonhos e desejos, enquanto chuvia pra caramba e faltava energia no meu bairro (sei disso por que minha mãe ligou pra mim avisando) passei o dia em casa e me arrumei só pra andar de ônibus e não é que foi divertido.
Caso vc esteja sem opção de lugar legal pra ir, tenta fazer isso use o SEI é barato e dependendo da companhia o tempo vai passar e você nem vai perceber, além de dar uma volta pela cidade toda pagando uma passagem só rsrsrsrsrs
Ah! No domingo é mais calmo do que durante a semana...
Bjão pra todos Ju

PS: Quando cheguei em casa a chuva já havia passado e a energia já tinha chegado.

Nenhum comentário: