sábado, 10 de maio de 2008

Projeto Moda África




Estou participando como colaboradora e oficineira no Projeto Moda África.

O Projeto consiste na Exposição Moda África que já aconteceu na Alemanha e agora foi trazida para o Recife, mais precisamente para o Museu da Cidade do Recife (Forte das Cinco Pontas) pelo CCBA (Centro Cultural Brasil Alemanha) e o simpósio internacional de Moda na África e no Brasil. Identidades e Globalização que vai acontecer de 19 a 21/05 no auditório da Livraria Cultura.

Eu estou muito feliz por que me identifico muito com o projeto tenho verdadeira paixão por moda e pela cultura africana, pesquiso sobre os dois temas, então é uma oportunidade de unir o útil ao muito agradável.

Aqui vai algumas imagens relacionadas a exposição.

Sintam-se convidados a Exposição abrirá no dia 15/05 às 19h e fica até o dia 16/06.

A visitação é de terça a sexta das 9h às 17 e nos fins de semana, de 13h às 17.

Bjão para todos.

Ju.

Nenhum comentário: