terça-feira, 11 de maio de 2010

LOOKS VINTAGES





Olá Amigas e Amigos,

Nestes últimos dias tenho me divertido e alias experimentado um processo de criação muito maneiro, uma amiga minha que é fotografa e também gosta de moda assim como eu me mandou um link de um site onde podemos bancar os stylist, montado os mais variados looks com as peças das grifes mundialmente famosas.
Enfim estou no paraíso, passo tempos e tempos montado looks dos mais variados e isso é ótimo por que muitas vezes uma produção que no desenho levaria um tempo longo lá vc pode montar, desfazer e principalmente salvar o que é melhor ainda por que montamos nosso banco de imagens e é claro como todos os sites de hj em dia, vc pode seguir e ser seguido e fazer amigos do mundo todo.
mas enfim gente segue aí o link e vai aqui algumas criações minhas...

Um comentário:

Bié! disse...

Amiga do céu como sempre., vc me encanta... impressionante como vc é incrivel ao criar. ! estou em extase., adorei o site e vc simplesmente arrazou em cada detalhe., !