segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Nasceu !!!!!! Minha Exposição está inaugurada

Sexta - feira dia 15 de agosto foi um dia de muita emoção para mim, eu estava tão nervosa.
Na minha cabeça apareciam dois pensamentos o primeiro que "ninguém apareceria na Galeria", o segundo "as pessoas não iam gostar do emu trabalho".
Mas no fundo no fundo meu medo maior é que esse foi o momento que eu "sai do armário" e resolvi mostrar meu trabalho para pessoas que não eram nem amigos nem parentes.
Resolvi assumir meu lado artista me expor, me jogar, me despir da minha "Frágil Armadura" e me entregar dar algo de mim sem saber o que esperar dos outros.
Não foi fácil, mas foi o momento mais importante para mim nos últimos tempos ...
Entrar naquela galeria e ver meus trabalhos sobre a iluminação adequada naquele espaço tão diferente da minha casa, do meu quarto foi surpreendente por um momento eu pensei "Cara! foi eu mesma que fiz tudo isso?"
Foi maravilhoso descobri que eu não vou mais voltar para aquele "armário" nem esconder do mundo o que eu faço. Eu quero conversar, conhecer, mostrar e aprender...
Por que é assim que eu vou crescer como artista e como pessoa
No momento eu me sinto despida da minha "armadura e vestida de sonhos e esperanças.
Abraços

Nenhum comentário: