terça-feira, 15 de julho de 2008

Vestindo as Frágeis Armaduras



Estou trabalhando muito e por isso meu blog andou meio abandonado, mas foi por uma boa causa eu estou produzindo para minha primeira exposição individual que será no mês de agosto na Galeria do SESC de Casa Amarela.
Estou muito feliz com tudo que está acontecendo.
A exposição se chamará Frágeis Armaduras e mostrará as minhas esculturas de arame.
No momento estou vestida de corpo e alma com as minhas Frágeis Armaduras completamente envolvida no processo de criação e execução delas.

Bjão para todo mundo.

Ju

2 comentários:

Bianca Duarte disse...

Belíssimo

Apolonio Luz disse...

Oi Garota!
Tudo jóia!

Estou ansioso pra ir ver esta exposição.
Obrigado pelo seu comentário, sua crítica é sempre bem vinda e positiva.
Desejo tudo de bom pra vc. Muito sucesso na sua trajetória tanto pessoal para que isto se reflita no profissional.
Sei que isto já acontece.

Muita LUZ e muita PAZ!

Um cheiro pra tu!