segunda-feira, 21 de abril de 2008

Feriado! Que saudade da praia.




Feriado em casa? Pois é!

Meu único desejo era estar na praia agora , mas não deu paciência. Estou em casa aproveitando para descansar, desenhar e curtir meu ócio criativo.

Adoro a praia lá o sol é diferente, o cheiro da maresia é delicioso. Eu adoro ouvir o barulho do mar e o fato de saber que eu estou tão perto dele já me faz relaxar. Aí que saudade do mês de fevereiro e do melhor presente que ganhei, 12 dias na praia. Foi maravilhoso!!!! Só para relembrar, aí vai imagens do paraíso... Bjos Ju

2 comentários:

Carla Souto disse...

Ai prima esse é um dos pontos que temos em comum: Gostar de Praia, Mar, que coisa MARAVILHOSA. Relaxa, faz bem, é lindo, distrai, faz pensar, ter paz...
Tenho boas lembranças de feriados e fins de semana em locais de praia, principalmente da minha recente viagem a Porto de Galinhas - tudo de bom.

Bjão.

Unknown disse...

Fazendo inveja a quem tá longe da praia né??? :D

Beijão!!!